Planos para 2008 Juizforanos esperam um 2008 cheio de paz e respeito. Para
a cidade, os maiores pedidos s?o de emprego



Priscila Magalh?es
Rep?rter
31/12/2007

Ano Novo ? tempo de mudan?a. ? quando se faz um balan?o de como foi o ano que acaba, as promessas e planos que foram cumpridos e aquelas que n?o foram alcan?ados. ? tamb?m o momento de rever como foram os relacionamentos e o que faltou para que tudo corresse bem.

Al?m disso, ? tempo de renovar as esperan?as, de acreditar que tudo vai melhorar no ano que se inicia. Para isso, vale de tudo. Passar a virada com a roupa que representa o desejo, fazer simpatias, fazer uma ora??o e reunir os amigos ou a fam?lia.

Em Juiz de Fora, a festa come?ou cedo. Na manh? desta segunda-feira, 31 de dezembro, centenas de juizforanos j? circulavam pelo cal?ad?o. As crian?as se divertiram com os bal?es brancos distribu?dos pelos palha?os e os adultos receberam rosas brancas.

Os shows ficaram por conta da banda os K-riocas e da cantora Myllena, que fez a contagem regressiva para a chuva de papel picado, ?s 12h.

Na maioria dos desejos para 2008 est?o paz e respeito. Veja abaixo o que os juizfroanos esperam do ano novo.

Rosa Branca "Espero que 2008 seja firme e forte para minha fam?lia. Juiz de Fora precisa de melhorias na ?rea da sa?de. Precisa melhorar os postos, o atendimento e acesso a medicamentos. Esperamos muito tempo para sermos atendidos". Ednaldo Campos da Silva

Rosa Branca "O que n?s esperamos ? muita paz e amor pelo pr?ximo. Com isso, vamos conseguir melhorar muita coisa. Vamos ter menos guerra e menos morte. Para Juiz de Fora, acho que deve haver uma melhoria no tr?nsito". Grazieli Lima e Carlos Daniel

Rosa Branca "Para o ano que vem quero conseguir fazer a minha casa. Estou torcendo por isso. Quero que saia um dinheiro que estou esperando para eu realizar este sonho. Para minha fam?lia, muita sa?de". Leila Cristina da Silva.

Rosa Branca "Quero muita sa?de, paz e prosperidade para todo mundo. Juiz de Fora est? precisando de mais emprego e esse ? o pedido para 2008. J? estou vestindo branco e vou passar com essa cor. Adoro!". Magda Luce Faria de Oliveira.

Rosa Branca "Acho que todos n?s estamos precisando de muito respeito. Com isso, vamos conseguir o equil?brio, que estamos precisando. Temos que saber conviver com as pessoas. Se todos se respeitarem, n?o vai haver mais atrito". Carlos Augusto.

Rosa Branca "O que eu quero para 2008 e acho que todos est?o precisando ? de respeito, em todos os sentidos, principalmente na pol?tica, com representantes respeitando o povo, e tamb?m entre os cidad?os. Com respeito, vamos conseguir viver melhor". Cla?dia Barata.

Rosa Branca "Juiz de Fora est? precisando de mais organiza??o para a Rua Halfeld. Caminhamos por ela e vemos como ela est? muito pesada, agressiva, por causa dos camel?s. ?s vezes fica intransit?vel. Poderia organizar isso no ano que vem". Maur?cio Corr?a Barbosa.

Rosa Branca "Quero que em 2008 as pessoas tenha mais respeito umas pelas outras e isso tamb?m vale para a pol?tica. Para Juiz de Fora, eu gostaria que tivesse mais desenvolvimento econ?mico e que a popula??o tenha emprego". Marcos Barata.