Motorista alcoolizado capota caminh?o em Dias Tavares

Por

Motorista alcoolizado capota caminh?o em Dias Tavares

Motorista alcoolizado capota caminhão em Dias Tavares  

Condutor vai responder um processo administrativo por estar sob efeito de álcool e teve a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) recolhida

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
5/07/2017

Na manhã desta quarta-feira, 5 de julho, um caminhão carregado de pedras tombou no quilômetro 766 da BR-040, na altura de Dias Tavares, Zona Rural de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 41 anos, estava alcoolizado, e dados levantados pelos policiais mostraram que o veículo estava com excesso de peso.

De acordo com a PRF, o condutor perdeu o controle da direção, por volta das 9h20, e capotou com o caminhão, que que caiu em um ribanceira. A pista não ficou interditada. O homem não sofreu ferimentos. Em teste de etilômetro foi constatado 0,31 mg de álcool por litro de ar dos pulmões dele. Ele irá responder um processo administrativo por estar sob efeito de álcool e teve a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) recolhida.

Pol?cia Civil prende suspeitos de tentarem matar dois irm?os no Jardim Esperança

Por

Pol?cia Civil prende suspeitos de tentarem matar dois irm?os no Jardim Esperan?a
Quinta-feira, 21 de agosto de 2014, atualizada às 11h03

Polícia Civil prende suspeitos de tentarem matar dois irmãos no Jardim Esperança

A 6ª Delegacia de Polícia Civil (6ªDPC) de Juiz de Fora realizou, durante a madrugada desta quinta-feira, 21 de agosto, a prisão de dois jovens, de 19 e 23, suspeitos de tentarem matar dois irmãos na noite do dia 28 de junho, no bairro Jardim Esperança, na Zona Sul.

Segundo informações do órgão, uma ação conjunta com a Polícia Militar (PM) localizou os suspeitos no bairro Retiro, na região Sudeste da cidade. Os envolvidos e as testemunhas confirmaram a autoria do crime. Os dois autores já foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

everá ser internado no prazo de 48 horas
  • Em Barbacena, ônibus poderão parar fora do terminal rodoviário
  • Concer realiza nova interdição da BR-040 nesta quinta
  • Últimas Notícias