Três funcionários ficam feridos em desabamento de obra da Cesama

Por

Tr?s funcion?rios ficam feridos em desabamento de obra da Cesama

Três funcionários ficam feridos em desabamento de obra da Cesama

O acidente aconteceu na laje em construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Granjas Bethel

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/12/2015, atualizada às 17h10

Três funcionários, de 23, 28 e 36 anos, ficaram feridos após o desabamento de uma laje em construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), no início da tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na Estrada União Indústria, no bairro Granjas Bethel.

Conforme informações dos Bombeiros, as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelas equipes do Samu, por volta das 10h. Foram mobilizadas duas viaturas de salvamento para o local. Outros três trabalhadores, que também estavam na obra no momento do desabamento, não apresentaram ferimentos ou eram leves, foram avaliados pela equipe da Urgência e liberados.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, os homens de 23 e 36 anos foram avaliados e liberados. O outro funcionário também foi avaliado pela equipe de cirurgia geral, permanecendo na sala de observação. Seu estado é estável, e a vítima está lúcida e orientada.

Em nota a assessoria de imprensa da Cesama afirmou que "quatro funcionários trabalhavam na concretagem de uma laje da unidade de tratamento preliminar, nas instalações da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) União-Indústria, bairro Granjas Bethel. Três trabalhadores são da empresa Comim Construtora LTDA., e um é da empresa Concrelagos Concreto LTDA. A laje fica a cerca de três metros do solo. Durante os trabalhos, a laje de sustentação cedeu e, dos quatro funcionários, três sofreram ferimentos leves. No momento do acidente, os quatro trabalhadores utilizavam, devidamente, os equipamentos de proteção individual (EPIs) e havia, inclusive, um técnico de segurança do trabalho acompanhando os serviços. O SAMU foi acionado imediatamente e todos foram prontamente atendidos. Os dois empregados da Comin já foram liberados e o outro homem continua no HPS, sob observação, por se queixar de dores nas costas."

Três funcionários ficaram feridos após o desabamento de uma laje em construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), no início da tarde desta quinta-feira, 3e dezembro. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na Estrada União Indústria, no bairro Retiro.

Conforme informações dos Bombeiros, as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para o hospital pelas equipes do Samu. Outros três trabalhadores, que também estavam no local no momento do desabamento, não apresentaram ferimentos ou leves, foram avaliados pela equipe da Urgência e liberados.

A ACESSA.com tentou contato com a Cesama, mas ainda não conseguiu posicionamento da Companhia sobre o acidente.