Jovem baleado na cabeça está em estado grave no HPS

Por

Quarta-feira, 18 de maio de 2016, atualizada às 13h50

Jovem baleado na cabeça está em estado grave no HPS

Um jovem, de 20 anos, foi baleado na cabeça na tarde da última terça-feira, 17 de maio, no bairro Monte Castelo. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a adolescente, que estava junto com a vítima no momento do crime, disse que eles retornavam de um mercado em direção a casa do rapaz, na rua Nazira Mattar de Freitas, quando ouviu os disparos de arma de fogo e correu sem olhar para trás.

A polícia encontrou o jovem caído próximo a sua residência, onde mora há nove meses, com a cabeça ensanguentada. O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o HPS. Foram constatadas duas lesões no crânio e uma na região dorsal. Segundo informações da Secretaria de Saúde, ele passou por avaliação da cirurgia geral e seu estado de saúde é grave.

A família contou aos militares que o rapaz é uma pessoa muito calada e por diversas vezes foi procurada por outros jovens com passagem pela polícia e moradores do Parque das Águas. Um aparelho celular foi apreendido no local. A polícia ainda chegou a receber informações anônimas que os suspeitos estariam em uma Chevette em alta velocidade pela região do bairro São Pedro, mas não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.