Três assaltos são registrados nas primeiras horas de 2014

Por

Tr?s assaltos s?o registrados nas primeiras horas de 2014
Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014, atualizada às 11h27

Três assaltos são registrados nas primeiras horas de 2014

Três assaltos foram registrados durante as primeiras horas de 2014 em Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar (PM). A primeira vítima foi uma mulher de 22 anos, na rua Barbosa Lima, Centro. De acordo com a vítima, um indivíduo negro, com bermuda bege, camisa verde-escuro e de mochila preta a abordou na tarde da última quarta-feira, 1º de janeiro, e exigiu que ela lhe entregasse dinheiro e o celular. Ninguém foi preso.

Também na rua Barbosa Lima, por volta de 22h de quarta, duas pessoas, sendo um negro, com calça jeans escura, camisa vermelha e uma mochila preta e um branco, com bermuda estampada e boné, estavam paradas na calçada do lado oposto e se aproximaram. Neste momento, eles se aproximaram de duas mulheres, de 26 e 23 anos, sendo que o suspeito branco estaria armado com um revólver, e exigiram dinheiro e celulares. Nenhum suspeito foi localizado.

Na rua Halfeld, no início da madrugada desta quinta-feira, 2 de janeiro, um homem de 26 anos aguardava um táxi próximo a uma banca de jornais quando foi surpreendido por um autor de cor parda, cabelo loiro, blusa vermelha, bermuda preta, que apontou algo na suas costas e exigiu que a vítima entregasse o celular e R$ 50. O autor fugiu em direção à Praça da Estação e não foi localizado pela PM.