Bandidos fazem fam?lia ref?m no Jardim do Sol e são presos pela PM

Por

Sábado, 17 de junho de 2017, atualizada às 11h20

Bandidos fazem família refém no Jardim do Sol e são presos pela PM

Da redação

[BANNER RETANGULO]

Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos na tarde da última sexta-feira, 16 de junho, em Juiz de Fora, ao fazerem uma família refém. O crime foi registrado na Avenida Doutor Moacy Siqueira, no Bairro Jardim do Sol.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), eles renderam uma senhora no Bairro São Mateus. A vítima relatou que seu carro estava estacionado na rua e quando foi buscá-lo, os bandidos anunciaram o assalto. Armados, a dupla obrigou a mulher a passar para o banco de trás e guiá-los até a sua casa. No local, outras quatro pessoas - sendo o marido, dois filhos e a empregada ficaram sob a mira dos bandidos.

Porém, a PM recebeu denúncia que um vizinho teria visto a mulher entrando na residência com um indivíduo armado e deslocou-se até o local, que estava com os portões abertos e encontrou os homens ameaçando os moradores. Os bandidos foram presos com dois celulares, uma blusa de moletom e um cordão dourado, além de uma mochila com diversos objetos que foram roubados.