Pol?cia apreende papelotes de coca?na em escadaria de igreja no São Benedito

Por

Pol?cia apreende papelotes de coca?na em escadaria de igreja no S?o Benedito

Polícia apreende papelotes de cocaína em escadaria de igreja no São Benedito

Além da droga foram encontrados quatro buchas de maconha, uma balança de precisão, cinco munições de calibre 38 e quatro calibre 380 e um rádio transmissor

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/10/2015

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 400 papelotes de cocaína, no bairro São Benedito. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais fizeram abordagem em alguns jovens nesta terça-feira, 13 de outubro, entre a avenida Agilberto Costa e rua Caxambu, em atitudes suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, mas nada foi encontrado com eles. Após a guarnição deixar o local, a central de informações recebeu denúncia anônima que a droga estaria escondida nas escadarias da Igreja Católica do bairro, onde foram localizados 30 papelotes de cocaína.

Ainda, segundo as informações repassadas à central, a droga seria de um suspeito, de 27 anos, que fora liberado anteriormente por não ter com ele nada de ilícito. Os policiais foram até a casa do homem, mas ele não estava no local. Durante as buscas dentro da casa, os militares encontraram em cima do guarda-roupa outros 380 papelotes, quatro buchas de maconha e uma balança de precisão. Além disso, dentro do móvel foi localizado cinco munições de calibre 38 e quatro cartuchos calibre 380 e um rádio transmissor na frequência da PM. o suspeito não foi encontrado.