Menino de 13 anos é suspeito de abusar sexualmente de primo de 6

Por

Terça-feira, 23 de outubro de 2012, atualizada às 9h15

Menino de 13 anos é suspeito de abusar sexualmente de primo de 6

Lorranna Medeiros
*Colaboração

Um adolescente de 13 anos é suspeito ter abusado abusado sexualmente do seu primo, 6 anos, na região Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência na última segunda-feira, 22 de outubro, os dois meninos teriam se encontrado nos fundos de uma casa.

Eles estariam na companhia de outras duas crianças, de 5 e 6, que teriam presenciado o menino de 13 anos mantendo relações com o primo. O caso foi descoberto após a criança ter se queixado com a mãe de estar sentindo dores na região anal. Após ser questionado, o menino contou que vinha sendo abusado e aquela tinha sido a terceira vez. Além disso, revelou que o primo oferecia brinquedos em troca das relações sexuais.

Com a chegada dos policiais, o menino foi levado para exames no Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo contatada lesão no ânus. Os envolvidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhados dos responsáveis, e foram liberados após prestarem declarações. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Homem de 26 anos é morto por dívida de droga no bairro São Pedro

Na noite da última segunda-feira, 22 de outubro, um jovem de 26 anos foi morto na rua José Lourenço, no bairro Borboleta. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por dívida de droga.

Os policiais informaram que, de acordo com testemunhas, o autor, 21 anos, e a vítima teriam discutido dias antes da ação porque o rapaz queria comprar droga, mas não tinha como pagar. Então, a vítima teria deixado um celular com o autor.

Na noite de segunda, o jovem teria retornado para buscar o celular e pagar a droga em dinheiro, mas, o autor afirmou já ter vendido o aparelho. Após a discussão, testemunhas ouviram tiros, mas, segundo a PM, não teriam visto para onde o autor fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito do rapaz. A vítima teve cerca de sete perfurações.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES