Quarta-feira, 21 de agosto de 2019, atualizada às 15h47

Homem é suspeito de dopar e estuprar própria nora no Jóquei Clube I

Da redação

Uma mulher, de 23 anos, denunciou ter sido estuprada pelo próprio sogro, 54, após ser dopada, no bairro Jóquei Clube I. Conforme o boletim de ocorrência, registrado na manhã de terça-feira, 20 de agosto, a vítima compareceu com advogada em uma unidade policial, relatando que o estupro teria ocorrido na segunda, 19.

Ela foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde realizou exame de perícia médica para violência sexual. O teste deu positivo para conjunção carnal, mas inconclusiva para coito recente e inconclusiva para ato libidinoso, por ausência de sinais e vestígios. Os médicos fizeram coleta de material para exames posteriores mais conclusivos. A vítima foi medicada e liberada.

Segundo o boletim, o esposo da mulher, ao tomar conhecimento dos fatos, brigou com o pai, quebrou janelas e o agrediu a pauladas. A perícia esteve no endereço e realizou os trabalhos de praxe. O suspeito do estupro não foi preso em flagrante devido o crime ter ocorrido no dia anterior e por conta da necessidade de análise mais precisa dos exames periciais do material coletado no HPS.