Sexta-feira, 15 de julho de 2016, atualizada às 13h58

Ruas de Juiz de Fora sofrem interdições a partir de sábado

Da Redação

Algumas ruas do bairro Marilândia serão interditadas parcialmente neste sábado, 16 de julho, para a procissão com a imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística. A partir das 20h, o  cortejo sairá da Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, na rua das Esmeraldas, 135, seguindo pelas ruas Marcassitas, Acácio Alves Alvim, retornando até a Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística. Durante toda a interdição, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou Polícia Militar, garantindo o acesso aos moradores às suas casas e controlando o trânsito.

Entre 7 e 22h deste domingo, 17, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interdita parcialmente a Estrada Athos Branco da Rosa, no sentido bairro São Benedito/bairro Nossa Senhora de Lourdes, a partir da rua José Zacarias dos Santos até a rotatória existente em frente à 4ª Companhia Florestal. A intervenção ocorre para realização do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike. Durante todo o evento, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares. A linha 431 (São Benedito) deverá circular pelas ruas José Zacarias com a Athos Branco da Rosa, no sentido Centro/Bairro.

Interdição no Centro

Para realizar uma obra de substituição de rede da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), a Settra realiza intervenções no centro da cidade. A partir da próxima segunda-feira, 18, entre 7 e 17h, a rua Batista de Oliveira será interditada no trecho entre a avenida Presidente Itamar Franco e a rua Antônio Carlos. Em virtude da obra, a linha 612 (Esplanada/Granbery) terá o trajeto alterado, passando pela avenida Itamar Franco e ruas Espírito Santo, Santos Dumont e Princesa Isabel. As alterações estão previstas até o término da obra, e o tráfego será controlado por agentes de trânsito e/ou Polícia Militar.

Também na segunda, 18, a Secretaria de Obras começa um serviço para solucionar um ponto de inundação no bairro Industrial. Os trabalhos vão acontecer na avenida Garcia Rodrigues Paes, mais conhecida como Acesso Norte, exigindo mais atenção dos motoristas no trecho. A previsão é de que a obra seja concluída até o fim da semana.

Devido às obras, a partir das 7h da segunda-feira, 18, o trânsito será fechado parcialmente na via, no sentido Centro/bairro, entre a avenida Brasil e a rua Augusto Mariani. Com a interdição da via, as linhas 700 e 703 (Barbosa Lage), 704 e 705 (Jóquei Clube III) e 727 (Bairro Araújo) contarão com desvio de trajeto, apenas no sentido Centro/bairro. O itinerário será feito pelas seguintes ruas: José de Araújo Braga, Salvador, Arthur Vieira, Nunes Lima, José Marangon, Augusto Mariani, Roussim, Lúcio Bitencourt e Avenida Garcia Rodrigues Paes.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.