Jovem registra queixa contra chefe por ass?dios sexuais em Juiz de Fora
Jovem registra queixa contra chefe por assédios sexuais em Juiz de Fora
Uma jovem, de 25 anos, registrou queixa na quinta-feira, 1° de setembro, contra seu chefe, por constantes assédios na empresa em que trabalhava, no bairro Santa Helena. A ocorrência foi registrada como estupro consumado. Segundo relatos da vítima aos policiais, já extremamente traumatizada com a situação, que se repetia há uma ano, acabou pedindo demissão na última segunda-feira, 29 de agosto, e registrou o boletim.
Segundo informações da ocorrência da PM, a vítima tentou deixar claro por diversas vezes que não estava interessada em ter nenhum contato com o chefe que não fosse relação profissional, mas, mesmo assim, ele insistia. A jovem contou que o homem chegou a lhe agarrar a força e tentou beijá-la duas vezes. Ela alega que aturou a situação por precisar muito do emprego, mas com o passar do tempo as tentativas ficaram mais contundentes.
A funcionária disse à PM, que o chefe passou a tocá-la nas partes mais íntimas como seio e pernas, sempre contra sua vontade e ele chegou a propô-la pagar R$ 2 mil para que fossem para um motel. O caso será investigado pela Polícia Civil.