Feriado da Semana Santa em JF será com c?u claro e chuvas

Por

Feriado da Semana Santa em JF ser? com c?u claro e chuvas

Feriado da Semana Santa em JF será com céu claro e chuvas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
24/03/2016

O céu claro e chuvas devem oscilar durante os dias do feriado da Semana Santa em Juiz de Fora. Conforme o meteorologista Luiz Ladeia, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quinta, 24, e Sexta-feira da Paixão, 25, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. No sábado, 26, as precipitações devem reduzir e o céu ficará nublado a parcialmente nublado. Já no Domingo de Páscoa, 27, as condições meteorológicas mantém e o sol deve aparecer pela manhã.

"O outono é uma estação de passagem para o período mais frio, caracterizado em sua primeira metade, até a segunda semana de Abril, por algumas frentes frias, por isso a atmosfera vai gradativamente resfriando. As oscilações com aquecimento, ocorrência de chuvas e noites mais amenas são comuns neste período. Na retaguarda destas frentes vem o ar mais frio", explica Ladeia.

O meteorologista completa que as temperaturas devem cair de sábado para domingo, com mínimo de 17°C e máxima de 29°C. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 90%.