Ap?s balear um homem, adolescente tenta roubar moto e foge atirando pela rua

Por

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017, atualizada às 11h

Após balear um homem, adolescente tenta roubar moto e foge atirando pela rua

Da redação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite do último domingo, 15 de outubro, no Bairro Paula Lima. Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), ele atirou em um homem, de 48 anos, que estava em um campo de futebol e, logo em seguida, fugiu para uma casa, na Rua Vicente Gávio e tentou roubar uma moto. No imóvel, ele deu coronhada em um outro homem. O crime aconteceu por volta das 22h.

De acordo com o BO, a polícia foi acionada e encontrou a vítima caída no chão, com sangramentos. O homem foi encaminhado para a UPA Norte, onde os médicos constataram uma perfuração no tórax. O ferido precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Após a prisão do autor, outros dois homens, de 35 e 42 anos, contaram que estavam em casa, quando o jovem chegou exigindo a chave da moto, mas um deles conseguiu fugir e o outro ficou na mira do bandido, que tentou efetuar os disparos, mas como o revólver falhou, ele lhe deu uma coronhada na cabeça e fugiu em seguida. O homem também foi encaminhado para a UPA Norte, para atendimento.

Durante as buscas, os policiais encontraram a arma em uma sacola plástica em um muro perto do campo de futebol. Durante a fuga, o garoto saiu atirando pela rua, mas desta vez, não acertou ninguém. Ele foi encaminhado para a Delegacia e a arma apreendida.