Tr?nsito sofre alterações neste domingo por conta de evento religioso

Por

Sábado, 11 de março de 2017, atualizada às 08h36

Trânsito sofre alterações neste domingo por conta de evento religioso

Da redação

O trânsito no bairro São Pedro sofrerá algumas alterações na manhã do próximo domingo, 12 de março. Segundo a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), as mudanças visam garantir a segurança dos fiéis e a fluidez do tráfego de veículos por conta da realização da oitava edição da Via Sacra Jovem. O evento, organizado pela paróquia de Nossa Senhora de Fátima, tem concentração marcada para as 8h, com previsão de saída às 9h.

Durante a procissão, as seguintes ruas serão interditadas parcialmente: José Lourenço Kelmer (paróquia Nossa Senhora de Fátima) e José Kirchmaier, Estrada Luiz Zúddio e rua Engenheiro Gentil Forn, até o Morro do Cristo.

Os cruzamentos que necessitam de atenção especial estarão sinalizados e com acompanhamento de autoridades do trânsito. São eles: ruas José Lourenço Kelmer com Nossa Senhora de Fátima; José Lourenço Kelmer com avenida Pedro Henrique Kranbeck; José Kirchmaier com José Lourenço Kelmer; e José Kirchmaier com Estrada Luiz Zúddio; e Estrada Luiz Zúddio com rua Engenheiro Gentil Forn.

Com informações da PJF.