Procon Móvel faz plant?o neste final de semana no Centro de JF

Por

Procon M?vel faz plant?o neste final de semana no Centro de JF
Sábado, 21 de dezembro de 2013, atualizada à 08h21

Procon Móvel faz plantão neste final de semana no Centro de JF


O Procon/JF vai trabalhar em sistema de plantão neste sábado, 21 de dezembro, das 10 às 14 horas, e domingo, 22, das 12 às 16 horas, em sua unidade móvel, para auxiliar consumidores durante as compras de final de ano e, também, para apurar denúncias de irregularidade no comércio local. A unidade vai estar estacionada no calçadão da rua Halfeld, em frente ao Banco do Brasil.

De acordo com o órgão, o Procon Móvel oferece aos consumidores todos os serviços encontrados na sede da Agência, mas que, nestes dois dias, também vai apurar as reclamações registradas pelos consumidores. Os casos de descumprimento das normas do Código de Defesa do Consumidor vão ser verificados pelos fiscais do Procon. Se o problema não for solucionado de imediato, será lavrado o auto de infração.

O Procon Móvel já percorreu, desde janeiro, 21 bairros de Juiz de Fora e mais de 500 consumidores foram atendidos, em diversas regiões da cidade. O índice de resolução das reclamações registradas na unidade móvel chegou a 98%.

Os consumidores ou fornecedores que quiserem agendar palestras ou receber informações sobre estes e outros serviços podem entrar em contato com o Procon pelos telefones 3690-7610 e 3690-7611, ou comparecer à sede da agência, na avenida Presidente Itamar Franco, 992, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora