Quinta-feira, 20 de abril de 2017, atualizada às 12h49

Polícia Civil apresenta trio envolvido com tráfico e homicídios no Olavo Costa

Da redação

A Polícia Civil de Juiz de Fora, através da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), apresentou na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, três jovens, 21,21 e 22 anos, suspeitos de envolvimento com cinco homicídios consumados. Eles fazem parte de um grupo chamado "Barracão", que disputa com outro grupo o ponto de tráfico no bairro Olavo Costa, na região Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com o titular da DEH, Rodrigo Rolli, os jovens foram presos pelo assassinato de um jovem de 25 anos em abril de 2016.No entanto, eles também estariam envolvidos em outros três homicídios, dois em setembro, também no Olavo Costa, um em novembro e um em abril deste ano, no Linhares.

Segundo Rolli, as investigações prosseguem, já que há suspeita de que o grupo está sendo financiado por alguém de fora. "Eles conseguiram cinco armas de uso restrito, 9mm, e estamos procurando os mandantes e os responsáveis pela compra dessas armas de fogo. As dificuldades existem porque a população tem um temor de denunciar os autores, e a própria vítima em apontar o autor, já que ele quer fazer justiça com as próprias mãos, o que a gente não quer. Ainda há essa cultura e o trabalho é frear essa ação, prendendo os autores e evitando que isso aconteça", completa.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.