• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 2 de maio de 2017, atualizada às 7h50

    Movimento Maio Amarelo começa nesta terça-feira em Juiz de Fora

    Da redação

    A campanha Movimento Maio Amarelo (programação) começa nesta terça-feira, 2 de maio, com palestra às 8h30 na Usina Termoelétrica de Juiz de Fora (UTE-JF). Também nesta data, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, o Morro do Cristo, ficará em amarelo para reforçar o projeto.

    A iniciativa, que tem como objetivo mobilizar e promover debates sobre as responsabilidades de cada cidadão no trânsito, é uma parceria da Settra com a Comissão Municipal de Segurança e Educação para o Trânsito (Comset).

    Durante todo o mês serão realizadas ações com a proposta de prevenir a sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito e a fim de conscientizar a população da importância de ter um comportamento seguro nas vias.

    Na quarta-feira, 3, a supervisão de Educação no Trânsito irá ministrar palestra às 14h30 no Centro de Convivência do Idoso. No dia 25 de maio será realizada uma blitz educativa em parceria com Central de Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas (Ceapa) e Polícia Militar.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.