• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 24 de maio de 2017, atualizada às 17h18

    Polícia Civil apura roubos a motéis em Juiz de Fora

    Da redação

    Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira, 24 de maio, a Polícia Civil divulgou informações sobre dois roubos a motéis registrados esta semana, em Juiz de Fora. No primeiro deles, ocorrido no bairro Bandeirantes, no dia 21 de maio, um jovem, de 22 anos, foi identificado por participação no crime. “Ele confirmou que esteve no motel com outra pessoa, mas que não se recorda do que aconteceu. E que a outra pessoa que teria ido até a recepção e praticado o roubo”, explicou o delegado Rogério Woyame, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos.

    O homem também confirmou aos policiais que o veículo usado durante o crime era do seu pai. A equipe também investiga a participação desse outro envolvido no caso.

    Quanto ao roubo ocorrido na madrugada do dia 22 de maio, no bairro Salvaterra, os investigadores identificaram um homem, 26, como suspeito do crime. Ele confessou a prática do roubo e disse que estava acompanhado de duas garotas de programa, mas que elas não teriam participado do delito. A Polícia Civil também apura a participação de outro suspeito.

    Conforme o delegado, nos dois casos os homens informaram que teriam usado drogas dentro dos estabelecimentos. Eles serão indiciados pelo crime de roubo, em concurso de pessoas – por conta da participação de outros envolvidos. O suspeito de 22 anos também responderá pelo emprego de arma de fogo. “Os dois casos estão concluídos e serão encaminhados à Justiça.”, afirmou. Segundo ele, os materiais roubados também serão restituídos aos estabelecimentos e às vítimas.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.