Segunda-feira, 3 de julho de 2017, atualizada às 9h20

Dois jovens são encontrados mortos dentro do carro 

Da redação

Dois jovens foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete, na noite do último domingo, 2 de julho, na Rua Horácio Alberto de Assis, no Bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime foi registrado por volta das 20h.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a dona do carro, de 21 e o homem, de 22 anos, estavam na Saveiro, com faróis acessos, a porta do carona aberta e com o som do veículo ligado. O carro estava em um lote cheio de mato.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar (PM) se aproximou do veículo e encontrou as vítimas ensanguentadas, caídas sobre os bancos. O vidro da porta do motorista tinha uma perfuração, causada, possivelmente, por arma de fogo. Além disso, os policiais  afirmaram que o suspeito estava dentro do carro.

A mulher segurava uma ''bola de haxixe'' na mão esquerda. Durante a remoção dos corpos, foram encontradas duas cápsulas de projeteis deflagrados de pistola .45 no banco e no assoalho do carona, além de um boné vermelho, que também foi apreendido.

Durante ação da PM, uma testemunha relatou que viu um jovem pegando um skate na carroceria da caminhonete e correndo em direção ao Bairro Arco Íris. A PM ainda foi informada que um homem com as mesmas características do indivíduo estava em um bar na Rua José Tarcísio Moreira Lana e pediu para lavar as mãos. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídio.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.