Cesama realiza manutenção em rede de ?gua na Rio Branco e em outros pontos da cidade

Por

Nesta segunda-feira, 16, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizou o reparo de um vazamento na rede de água localizada na altura do número 2.821 da avenida Barão do Rio Branco, no Centro. Para a execução do serviço foi preciso interditar parcialmente o trânsito no trecho, além de interromper o abastecimento para a região central. O serviço foi finalizado no início da tarde desta segunda.

Ainda na parte sul do município, a companhia executou o conserto de um ramal de água na rua Olívia Moreira, próximo ao número 101, no bairro Ipiranga, e uma manutenção na rede de esgoto da rua da Fé, na Vila Olavo Costa, na altura do número 625 da via.

Na região leste, a Cesama efetuou o reparo de uma erosão de esgoto na rua Nicomedes Pereira Almeida, no bairro Santa Cruz. Já na zona norte da cidade, o bairro Milho Branco recebeu os serviços da companhia, que atuou na rua Ipanema, consertando um ramal de água quebrado. O trânsito na via foi totalmente interditado para a execução do serviço.

As demandas de serviços para a Cesama podem ser efetuadas pelo telefone 115 (Cesama Atende).