Previsão é de céu nublado com possibilidade de chuva para a Virada do Ano

O meteorologista completa que a temperatura máxima na cidade deve ter ligeiro declínio, passando de 30°C para 28°C e 25°C

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/12/2017

Uma frente fria se aproxima da região Sudeste do Brasil e vai trazer instabilidade para a Virada do Ano em Juiz de Fora e Zona da Mata mineira. Conforme o meteorologista Cléber de Souza, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a partir desta terça-feira, 26 de dezembro, até o dia 31, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva principalmente a tarde e durante a noite. "Já vemos formação de áreas de instabilidade sobre a região, que podem provocar as chuvas nos próximos dias. Para a Virada, a tendência é de céu nublado com precipitações a qualquer hora", destaca.

O meteorologista completa que a temperatura máxima na cidade deve ter ligeiro declínio, passando de 30°C para 28°C e 25°C. A umidade relativa do ar fica 90% pela manhã e, 50% a tarde. "Como acontece em toda estação do Verão, as chuvas podem vir com raios, rajadas de vento acima de 40 km/h e granizo".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.