Preso suspeito de torturar esposa gr?vida por 24h

Por

Preso suspeito de torturar esposa gr?vida por 24h
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013, atualizada às 19h40

Preso suspeito de torturar esposa grávida por 24h

Um homem, de 29 anos, prestou declarações, nesta quinta-feira, 3 de outubro, na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Ele foi preso, na última quarta, enquanto visitava a esposa em um hospital da cidade, em virtude de um mandado de prisão representado pela delegada Patrícia Ribeiro. A vítima, de 20 anos, deu entrada na unidade de saúde com sérios ferimentos e grávida de seis meses, no último domingo.

A jovem alegou inicialmente que foi agredida por três desconhecidos. Investigações da Polícia Civil comprovaram que ela foi torturada por mais de 24 horas por seu amásio na residência do casal no bairro Borboleta, o qual a agrediu com cabo de enxada, a amarrou com fios de metal, a enforcou com cordas, além de jogar um tanque de lavar roupas contra ela, tudo isto na presença do filho dela de 4 anos de idade.

A criança foi entregue a avó materna após a prisão do suspeito, que é tio do menino. A jovem permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo, devido à gravidade das lesões ela perdeu o bebe.

O suspeito encontra-se recolhido no Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) da cidade e negou que tenha agredido sua amásia, alegando que a encontrou ferida quando chegou em casa. Ele tem várias passagens pela polícia e justiça no Estado do Rio de Janeiro pelos crimes de homicídio, furto, roubo, entre outros. Além do suspeito, outras pessoas foram ouvidas, nesta quinta-feira, sendo que a mãe da vítima contou aos policiais que as agressões eram constantes e que chegou a abandonar sua residência por conta disto.

Com informações da Assessoria