Mulher atira acidentalmente no marido enquanto limpa guarda-roupa

Por

Mulher atira acidentalmente no marido enquanto limpa guarda-roupa
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014, atualizada às 10h44

Mulher atira acidentalmente no marido enquanto limpava guarda-roupas

Uma mulher, de 43 anos, atirou acidentalmente no próprio marido, de 55, enquanto limpava o guarda-roupas de seu filho, na noite da última terça-feira, 7 de janeiro, no bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora.

Segundo relato da mulher à Polícia Militar (PM), a arma utilizada seria de seu filho, um rapaz de 26 anos, e ela não sabia da existência da mesma. Quando a mulher tentou tirar a arma e colocá-la no chão para limpar o móvel, o revólver calibre 32 disparou acidentalmente por duas vezes, atingindo ambas as pernas de seu marido, que é deficiente visual.

A PM foi chamada, mas quando chegou ao local, não teria encontrado o filho e a arma. A mãe teria afirmado que ele saiu de casa momentos após o acontecimento com o revólver. A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado que um disparo atravessou a perna direita e o outro ficou alojado na esquerda.

Quando a mulher prestava depoimento na delegacia, o filho apareceu e confirmou a propriedade da arma, dizendo que comprou o revólver por R$ 350 e que a arma seria para se defender de algumas pessoas do bairro, mas que, no caminho, se desfez do objeto atirando-o no Rio Paraibuna, próximo à ponte de Santa Terezinha. Diante da confissão, o filho recebeu voz de prisão em flagrante.