Homem é preso ao ameaçar moradores com arma no bairro Benfica

Por

Homem ? preso ao amea?ar moradores com arma no bairro Benfica
Sexta-feira, 4 de maio de 2012, atualizada às 12h56

Homem é preso ao ameaçar moradores com arma em Benfica

Da Redação

Um homem de 31 anos foi preso portando armas e drogas no início da madrugada desta sexta-feira, 4 de maio, na rua Dona Ana Sales, bairro Benfica. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram à Polícia Militar que o suspeito estava próximo à linha de trem que cruza o bairro e, de posse de uma arma de fogo, estaria ameaçando as pessoas que passavam pelo local.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Com ele, os policiais encontraram uma arma calibre 28, duas pedras de crack e um facão. Os materiais também foram levados para a delegacia.

Homem morre em motel na avenida Juiz de Fora

Um homem de 51 anos morreu na noite da última quinta-feira, 3 de maio, dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Juiz de Fora, bairro Grama. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no local com uma companheira, de 61 anos.

A mulher informou aos policiais que logo após entrarem no quarto, ela foi até o banheiro e escutou um grito do homem, que caiu em seguida em cima da cama. Ela pediu socorro aos funcionários do estabelecimento, que acionaram a emergência imediatamente, porém ele morreu ainda no local. A perícia também esteve no motel e o corpo foi removido por uma funerária.

Os textos são revisados por Mariana Benicá