• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 11 de abril de 2018, atualizada às 15h30

    Mulheres sofrem sequestro relâmpago durante roubo de carro na Av. dos Andradas

    Da redação

    Duas mulheres sofreram sequestro relâmpago na noite desta terça-feira, 10 de abril, em Juiz de Fora. De acordo com boletim da Polícia Militar (PM), elas foram rendidas por dois homens armados enquanto estavam dentro do carro estacionado, na Avenida dos Andradas, por volta de 23h30.

    Segundo informações da PM, a central da polícia recebeu informações sobre a ação criminosa, momento em que as viaturas começaram rastreamento do Ford Fiesta. Minutos depois, as vítimas foram deixadas próximo ao Distrito Industrial e, após quatro horas de busca, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Jardim dos Alfineiros.

    A PM informou que, neste primeiro trimestre, foi registrado uma queda de 52% no número de veículos furtados e 29% dos roubados em Juiz de Fora. Neste mesmo período, a PM recuperou 48 veículos.

    Prevenção

    Para evitar crimes como esse, a polícia orienta que as pessoas sempre deixarem o carro trancado; ao estacionar, manter os vidros fechados, portas travadas e alarme acionado; procurar estacionar em locais iluminados e movimentados; evitar embrulhos e objetos expostos nos bancos; evitar permanecer no interior do veículo estacionado em via pública; evitar auxiliar outros motorista em horas avançadas e avisar a PM, em caso de suspeita de pessoas acidentada.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.