PC prende seis homens envolvidos com o tr?fico de drogas

Por

PC prende seis homens envolvidos com o tr?fico de drogas

PC prende seis homens envolvidos com o tráfico de drogas

Três indivíduos já foram presos há cerca de um ano pelo mesmo crime, no mesmo local. Entre eles, um homem de 58 anos, que atuva como olheiro do tráfico

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/3/2013

Os policiais da 6ª Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas prenderam, na manhã desta quarta-feira, 13 de março, seis homens envolvidos com o tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrências, as investigações que aconteciam há cerca de um mês identificaram quatro traficantes e dois olheiros que atuavam na rua Rosa Sfeir, no Grajaú.

De acordo com a Polícia Civil, três dos indivíduos já foram presos anteriormente, no mesmo local, há aproximadamente um ano. Um deles, um homem de 58 anos, abordou os policiais civis em 2012 e ofereceu maconha. Este mesmo homem atuava agora como olheiro, além de ser o proprietário da casa onde ocorria a venda de drogas. Os outros presos têm 18, 19, 20, 22 e 30 anos.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 14 buchas de maconha, 78 pedras de crack, sete papelotes de cocaína, duas agendas com a contabilidade do tráfico, duas fitas adesivas, um notebook e sacos plásticos. Todos os criminosos foram encaminhados para o Ceresp.