Suspeito de furto fica entalado em telhado durante fuga no Centro

Por

Suspeito de furto fica entalado em telhado durante fuga no Centro
Quarta-feira, 4 de setembro de 2019, atualizada às 17h42

Suspeito de furto fica entalado em telhado durante fuga no Centro

Da redação

Um homem, de 30 anos, ficou entalado no telhado de um estabelecimento comercial ao tentar fugir após se envolver em um furto na madrugada desta quarta-feira, 4 de setembro, no Centro de Juiz de Fora. O porteiro do Solar Flat Hotel acionou os policiais depois de ouvir gritos de socorro do telhado do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do indivíduo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais flagraram, por volta das 3h, um arrombamento a um estabelecimento comercial na Rua Batista de Oliveira, através do monitoramento feito pelas câmeras do Sistema Olho Vivo. Os suspeitos foram vistos fugindo do local. Três deles, de 24, 25 e 31 anos, foram abordados próximo a Praça Antônio Carlos. Eles passaram por busca, mas os policiais encontraram com o grupo apenas uma bolsa sem objetos de valor. Logo depois, a PM localizou o rapaz, de 24 anos, que disse à polícia que receberia dinheiro para dar cobertura à fuga dos outros suspeitos.

O gerente da loja, de 50 anos, disse aos policiais que deu falta de R$ 740 do caixa, mas o valor não foi localizado. Um pen drive e uma fita da loja furtada foram apreendidos. Os objetos estavam com o suspeito resgatado do telhado, que foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Depois de ser medicado, ele foi levado com os outros para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.