• Assinantes
  • Cidade
    Terça-feira, 12 de junho de 2018, atualizada às 14h08

    Homem é acusado de estuprar amiga da enteada de 15 anos

    Da redação

    Uma adolescente, de 15 anos, foi até a a Delegacia da Polícia Militar (PM) acompanhada da mãe, nesta segunda-feira, 11 de junho, dizendo ter sido estuprada pelo padrasto de sua amiga, de 16 anos.
    Segundo o boletim de ocorrências, o crime aconteceu na última sexta-feira, 8, na Rua João Carriço, no Paineiras, região central da cidade. A garota relatou que estava na varanda da casa conversando com a amiga e outra menina, quando o pintor pediu que a filha e a outra colega fossem comprar cigarro. Neste momento, ele puxou a menina pelo braço e tentou beijá-la à força. Em seguida, ele levou a vítima para o quarto da enteada, puxou a calça da adolescente e manteve relação sexual sem o consentimento dela.

    Ainda seguindo o boletim, o abuso só terminou quando as meninas retornaram da rua e fizeram barulho no portão. A menina empurrou o homem e ficou no banheiro chorando. A menina comentou com as amigas o que aconteceu e fugiu. Ela estava com sangramento nas pernas e as amigas viram que havia manchas de sangue na colcha.

    A PM conversou com as garotas e elas disseram que a vítima havia saído com o homem para comprar bebidas e que logo depois ele pediu para elas buscarem cigarro. Ao retornar, a menina estava no banheiro e o suspeito na cozinha.

    Após o registro do boletim, os policiais foram até o local do crime. O homem começou a relatar o caso, mas foi orientado pelo advogado a não prestar esclarecimentos. Ele foi encaminhado para a Delegacia e a vítima atendida no Hospital de Pronto Socorro, onde foi constatado o crime. O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.