• Assinantes
  • Cidade
    Quarta-feira, 25 de julho de 2018, atualizada às 11h51

    PM cumpre mandado de prisão durante ação contra tráfico de drogas

    Da redação

    A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, na tarde de terça-feira, 24 de julho, no bairro Previdenciários. A ação aconteceu durante cerco realizado em uma granja da rua D, com intuito de localizar armas de fogo e drogas no local.

    Conforme o boletim de ocorrência, os militares abordaram o envolvido e outros dois rapazes que estavam na granja. Ao consultarem no sistema sobre os dados deles, constaram o mandado de prisão em aberto em desfavor do jovem, além de outros registros, inclusive por disparos por arma de fogo contra outros policiais. Foram apreendidos no endereço quatro relógios de pulso, dois celulares e R$ 130.

    Na ocorrência, os policiais destacaram, ainda, que durante uma apreensão de drogas, em data anterior, a equipe policial averiguou que o suspeito já planejava matar um PM, por ele ter causado grande prejuízo para a organização criminosa.

    O homem foi preso e encaminhado para à Delegacia de plantão. Os outros indivíduos que estavam na granja foram identificados e liberados.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.