Pol?cia Civil conclui inqu?rito de roubos no Alto dos Passos e prende suspeito

Por

Quinta-feira, 25 de abril de 2019, atualizada às 18h03

Polícia Civil conclui inquérito de roubos no Alto dos Passos e prende suspeito

Da redação

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor de um jovem, de 24 anos, na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, em Juiz de Fora. O preso é suspeito de cometer dois roubos ocorridos no dia 30 de dezembro de 2018, e no dia 5 de janeiro deste ano, a uma padaria no bairro Alto dos Passos.

No primeiro roubo, o jovem levou R$ 220 do estabelecimento e na segunda ação, levou R$280. O rapaz, em depoimento, confessou os dois crimes.

O suspeito, além dos crimes mencionados, já praticou diversos delitos, em sua maioria, na região dos Altos dos Passos e adjacências, como ressaltou o delegado responsável pelo caso, Márcio Savino. "O indivíduo vem causando grande temor a transeuntes e comerciantes da região. Ele se apresentava como um flanelinha que atuava nesta área, mas vem cometendo diversos delitos, demonstrando sua periculosidade para os que circulam pela região."

O delegado, responsável pelo inquérito, representou pela prisão do sujeito, indiciando o rapaz pelo artigo 157 do código penal brasileiro, com reiteração pela prática criminosa, sendo pedido prisão preventiva do indiciado, que foi atendida pela Justiça.

O autor foi encaminhado para unidade prisional da cidade.