Idoso é agredido durante assalto na porta de casa

Por

Idoso ? agredido durante assalto na porta de casa
Terça-feira, 18 de setembro de 2012, atualizada às 15h34

Idoso é agredido durante assalto na porta de casa


Da Redação

Um idoso de 74 anos foi agredido na noite da última segunda-feira, 17 de setembro, no bairro Martelos, região da Cidade Alta, em Juiz de Fora. O fato aconteceu por volta das 20h, como informa o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM).

De acordo com o documento, o homem relatou que estava no portão de sua residência, quando dois homens se aproximaram, solicitando informações sobre aluguel de imóveis. Em seguida, os homens pediram água, então, quando a vítima ia buscar a bebida, ela foi imobilizada por uma gravata. Os criminosos roubaram um aparelho de som, uma roda de bicicleta e R$ 20. Os policiais realizaram as buscas no local, mas não encontrou os bandidos.

Homem é assassinado no bairro Santa Rita

Mais um homicídio foi registrado em Juiz de Fora. Desta vez, a vítima foi um homem de 27 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais receberam uma denúncia, por volta das 8h, sobre um homem baleado na rua Orvile Derby Dutra, no bairro Santa Rita. A perícia técnica compareceu ao local e verificou que o homem foi atingido por seis tiros, de uma arma calibre 38. Dois tiros foram disparados na cabeça, um no braço direito, um nas nádegas, outro no peito e um nas costas da vítima. De acordo com a assessoria da PM, os moradores do lugar identificaram dois homens como possíveis autores do crime. Mas até o fechamento desta nota, ninguém tinha sido preso.

Os textos são revisadoa por Mariana Benicá