Segunda-feira, 10 de setembro de 2018, atualizada às 15h30

PRF registra seis acidentes com feridos e 2.250 infrações por excesso de velocidade

Da redação

O balanço divulgado nesta segunda-feira, 10 de setembro, aponta que durante o feriado prolongado de 7 de setembro não houve registro de mortes nos trechos das BR-040 e BR-267, atendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora. Conforme os dados, 2.250 condutores foram autuados em flagrante com uso do radar móvel por excesso de velocidade.

As equipes registraram ainda 185 autos de infração, sendo 50 delas por ultrapassagens em local proibido. Dez veículos foram encaminhados ao pátio credenciado por apresentarem irregularidades diversas. Ainda foram recolhidos 35 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLVs) e duas carteiras de habilitação (CNHs), devido irregularidades.

Durante a Operação Dia da Independência, a PRF registrou dois acidentes sem vítimas e seis com registro de feridos. Os trabalhos tiveram início às 00h de quinta-feira, 6 de setembro, e terminaram às 23h59 do domingo, 9, no trecho da Zona da Mata, que compreende a BR 040 entre Carandaí e a divisa com o Rio de Janeiro bem como a BR 267 entre Bicas e Bom Jardim de Minas.

Segundo a PRF, a operação foi considerada satisfatória. "Em comparativo com ano passado, percebe-se uma redução dos índices". Em 2017, foram 12 acidentes, sendo cinco sem vítimas, seis com feridos e um com mortos.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.