Terça-feira, 30 de outubro de 2018, atualizada às 8h

Abastecimento de água no Centro de JF pode ficar comprometido

Da redação

Nesta terça-feira, 30 de outubro, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) faz a manutenção preventiva no booster da terceira adutora, que fica ao lado do Parque de Exposições. Os trabalhos, que serão realizados das 8h às 16h, incluem a troca da válvula de retenção de uma das bombas da estação. Como o sistema de abastecimento da cidade é interligado, será necessário que toda a população economize água durante o período.

Segundo a Cesama, assim que os serviços forem concluídos, o fornecimento de água será retomado. A previsão é de que o sistema seja regularizado ainda na noite de terça-feira.

Zona Sul

Também nesta terça-feira, a Cesama instala um macromedidor na Avenida Pedro Afonso Pinheiro, próximo à esquina com a Rua José Lanziotti, no Jardim Gaúcho. Os serviços, que têm como objetivo diminuir o índice de perdas físicas de água, serão realizados das 8h às 16h, podendo afetar o abastecimento dos bairros Bela Aurora e Jardim Gaúcho.

Já na quarta-feira, 1º de novembro, o equipamento será instalado na Rua Miguel Mansur, esquina com a Rua Nair de Castro, no Bairro Cascatinha. Os trabalhos serão feitos no mesmo horário, fornecimento de água para a região do Estrela Sul, Santa Cecília, Rua Guaçuí (São Mateus) e proximidades de Independência Shopping.

Em ambos os casos, a previsão é de que o abastecimento seja regularizado no mesmo dia.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.