Ano começa com duas tentativas de homic?dio em Juiz de Fora

Por

Terça-feira, 2 de janeiro de 2018, atualizada às 9h40

Ano começa com duas tentativas de homicídio em Juiz de Fora

Da redação

Um homem, de 30 anos, deu entrada na Upa Norte por volta das 6h da última segunda-feira, 1º de janeiro. Segundo o registro policial, ele foi alvejado no rosto e estava com drogas escondidas na roupa. No hospital, ele relatou que o autor seria um jovem, de 18 anos, morador do Bairro Amazônia, que atende pelo apelido de "Tico".

A vítima ficou internada, sob escolta policial, mas o flagrante não foi ratificado. O autor se apresentou na Delegacia e confessou o crime e ficou à disposição da Justiça.

Já na madrugada desta terça-feira, 2 de janeiro, a Polícia Militar (PM) registrou outra tentativa de homicídio. Desta vez, na Rua Padre Arnaldo Janssen, no Santos Anjos. O homem, de 28 anos, relatou que discutiu com uma mulher, de 24, e foi agredido por um adolescente de 16. Durante a briga, ele caiu no chão e a mulher atirou nas suas costas.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada para fazer cirurgia. Após o rastreamento, a mulher foi presa em flagrante e a arma apreendida com quatro cartuchos.