Settra fecha ruas para o projeto 'Bem Comum' e Corrida Suprema

Por

Sábado, 25 de março de 2017, atualizada às 11h25

Settra fecha ruas para o projeto 'Bem Comum' e Corrida Suprema

Da redação

Neste domingo, 26 de março, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) promoverá intervenções de vias para realização do “Bem Comum Lazer”, na Avenida Rio Branco, e a “Corrida Saúde Suprema”, na Alameda Salvaterra.

Das 6h às 13h, na pista central da Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Doutor Romualdo e a Avenida Doutor José Procópio Teixeira, o trânsito de veículos estará impedido. Os veículos do transporte coletivo urbano, que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor, deixarão a faixa central no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, os ônibus deverão retornar à faixa central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

Já para a Corrida da Suprema, às atividades terão inicio às 8h. O percurso, de 10km, começará na Alameda Salvaterra, passando pela Av. Deusdedit Salgado e pelo Acesso Sul, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, onde retorna até a Av. Deusdedit Salgado até o trevo com Av. Prefeito Mello Reis, retornando pela Av. Deusdedit Salgado até a Alameda Salvaterra. O trajeto da caminhada, de 4km, começará na Alameda Salvaterra, seguindo pela Av. Deusdedit Salgado, retornando no Posto de Gasolina, pela Av. Deusdedit Salgado até a Alameda Salvaterra.

Durante os eventos haverá agentes para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos participantes, dando apoio nos principais cruzamentos.


Com informações da PJF