Quinta-feira, 11 de abril de 2019, atualizada às 14h26

Dois jovens são assassinados e um adolescente fica ferido no Olavo Costa

Da redação

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram assassinados na quarta-feira, 10 de abril, no bairro Olavo Costa. Outro adolescente, 17, ficou ferido na perna.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Disque Denúncia para averiguar disparos de arma de fogo no bairro. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, 23, sangrando e com ferimento na cabeça. O outro rapaz, 18, foi encontrado caído no escadão da rua alguns metros à frente. Ele já não apresentava sinais vitais. O terceiro baleado estava com ferimento na perna esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas feridas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). O adolescente recusou esperar pelo atendimento e fugiu da unidade hospitalar. Antes, ele relatou aos policiais que o grupo foi abordado por três criminosos armados com pistola e revólver.

A vítima mais velha chegou inconsciente no hospital, com perfuração no crânio. Ele foi atendido pelos médicos, mas não aguentou os ferimentos e morreu no local.

O corpo do rapaz, de 18, foi levado pela funerária para o Instituto Médico Legal (HPS).

Os suspeitos não foram presos, até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.