Terça-feira, 30 de abril de 2019, atualizada às 16h48

Polícia Civil prende suspeito de roubar casa na zona rural de Lima Duarte

Da redação

Um homem, de 50 anos, foi preso nesta terça-feira, 30 de abril, durante uma operação da Polícia Civil no bairro Santa Cruz. Ele é suspeito de ter participado de um roubo ocorrido na zona rural da cidade de Lima Duarte, a 28 quilômetros de Juiz de Fora, no dia 31 de março deste ano.

De acordo com o delegado José Márcio de Almeida Lopes, o investigado já é conhecido “pela prática de diversos crimes, como furtos, roubos, estelionato, resistência, furto qualificado, receptação e porte ilegal de arma de fogo" envolvimento em diversos crimes", detalha.

Em relação ao crime ocorrido em Lima Duarte, no dia dos fatos a vítima foi abordada por dois homens e amarrada no interior da residência e, em seguida, os autores levaram diversos bens do local.

Segundo a Polícia Civil, durante a ação também foi apreendido o veículo que teria sido utilizado no crime, além de um jovem, 20, preso em flagrante pelos crimes de resistência e uso de drogas. O suspeito foi conduzido a uma unidade prisional, que não foi divulgada pela polícia.

O inquérito será remetido à Justiça da Comarca de Lima Duarte. As investigações continuam com o objetivo de localizar o outro envolvido no roubo.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.