Terça-feira, 14 de maio de 2019, atualizada às 11h36

Homem engole droga para tentar fugir de flagrante no Vila Alpina

Da redação

Um homem, de 40 anos e uma mulher, 24, foram presos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 13 de maio, no bairro Vila Alpina. A equipe policial deslocou até o endereço, onde é conhecido pela venda de entorpecentes. Eles permaneceram em local estratégico para tentar flagrar a ação ilícita do casal.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais se aproximaram dos suspeitos para fazer abordagem, momento que o homem tentou fugir e colocou parte da droga que carregava na boca. Ele foi perseguido pelos militares, que usando de força moderada para contê-lo, conseguiram retirar parte dos entorpecentes de sua boca, sendo que a outra parte ele conseguiu engolir. O suspeito guardava quatro pedras de crack nos bolsos e outra 14 que tentou engolir.

O homem acabou se ferindo na tentativa de fuga, sendo levado pelos policiais para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os médicos constataram escoriações leves no rosto, boca e joelhos. Ele foi medicado e liberado.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A equipe apreendeu total de 18 pedras de crack, um celular e R$ 262,10.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.