Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, atualizada às 9h50

Nove motoristas são autuados em blitz da Lei Seca na Br-040

Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou nove motoristas em blitz da Lei Seca, em Operação Pré Carnaval, realizada na noite desse sábado, 15 de fevereiro, na região do Salvaterra - principal acesso de Juiz de Fora para os motoristas que trafegam pela BR-040. Segundo a nota, a fiscalização aconteceu em todo país, em continuidade às ações da Operação Rodovida, que teve início em 20 de dezembro e termina no dia 1° de março.

Foram fiscalizados 66 veículos e lavrados autos de infração pelo artigo 165-A do CTB para os condutores que se recusaram a realizar o teste de etilômetro por terem ingerido bebida alcoólica. Em todo o país, durante o período de execução da Operação Pré Carnaval, 923 motoristas foram autuados.

Homem é preso

Durante as ações, foi abordado um VW/Fox, de cor preta, ocupado por um homem de 35 anos que estava acompanhado da esposa e filho. O condutor recusou-se a realizar o teste e admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

Ao realizar consultas aos sistemas policiais, os agentes da PRF constataram que havia dois mandados de prisão contra o indivíduo, pela prática de um homicídio no Rio de Janeiro.  O homem informou que reside em Levy Gasparian e estaria trabalhando como pedreiro em Juiz de Fora foi encaminhado para a Polícia Judiciária para providências.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.