• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, atualizada às 12h01

    Adolescente é suspeito de roubar cinco pessoas na região Central de Juiz de Fora

    Da redação

    Um adolescente, de 17 anos, foi detido após ser apontado como suspeito de roubar cinco pessoas na região Central de Juiz de Fora. Os crimes ocorreram na noite de quarta-feira, 19 de fevereiro.

    A primeira vítima, um jovem, de 25 anos, relatou aos policiais que estava na Praça Menelick de Carvalho, quando foi abordado pelo assaltante que retirou da cintura uma arma de fogo prateada e anunciou o roubo. Ele levou seu celular e fugiu pela Rua Tiradentes.

    Durante rastreamento pela Avenida Francisco Bernardino, os militares localizaram o possível suspeito que foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

    O comandante da 30° Companhia da PM, que realizava policiamento durante evento carnavalesco no Centro, comunicou a guarnição que outras três vítimas, de 18, 19 e 20, teriam sido assaltadas pelo mesmo rapaz. Todas foram roubadas no mesmo lugar e reconheceram o adolescente como sendo autor dos atos criminosos.

    A PM fez buscas pelo caminho que o suspeito teria dispensado os celulares roubados ou a arma de fogo, mas nada foi localizado. Neste momento, outra vítima, 24, acionou à polícia dizendo que foi assaltada na Avenida Itamar Franco, por volta das 21h40. Os militares enviaram foto do suspeito para a vítima que também reconheceu o garoto.

    O suspeito foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.