Caso Goldoni: delegado faz acareação com seis testemunhas

Por

Terça-feira, 2 de junho de 2015, atualizada às 19h06

Caso Goldoni: delegado faz acareação com seis testemunhas

O delegado, Rodrigo Rolli, responsável pelas investigações da morte do jovem Matheus Goldoni, 18 anos, fez seis acareações nesta terça-feira, 2 de junho, com o gerente operacional do Privilège, seguranças, ex-segurança e proprietário de um veículo. Ele destacou que as testemunhas relataram novamente sobres os fatos que compõe a descrição de todo o trajeto feito pelo jovem, desde a saída da casa noturna até a entrada em uma mata, próximo ao local, no bairro São Pedro. (Relembre o caso)

Rolli completou que um flanelinha e o proprietário de uma barraca de cachorro-quente não compareceram à delegacia. "A acareação do flanelinha será fundamental, pois já sabemos que ele está mentindo. Ele conta que não estava no dia do ocorrido, enquanto um motorista de veículo que estava estacionado no local o reconheceu. Temos relatos que este flanelinha ficava parado próximo a mata onde Matheus teria entrado. Ele será chamado novamente na próxima semana e se não comparecer, vamos tentar uma medida judicial, visto que ele está omitindo informações", informou.

Outras Acareações estão agendadas para o dia 10 de junho, a partir de 14h30. A intenção é que as investigações sejam encerradas até o dia 30 de junho.