Bombeiros controlam incêndio em restaurante na Santa Rita

Estabelecimento não tinha Auto de Vistoria regularizado e foi notificado

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
22/12/2015

foto

O incêndio em um restaurante chamou a atenção de clientes e pedestres que passavam pela rua Santa Rita, no Centro de Juiz de Fora, nesta terça-feira, 22 de dezembro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fumaça começou por volta das 13h, quando as viaturas foram acionadas. O local não possuía Auto Vistoria do Corpo de Bombeiros.

O responsável pelo estabelecimento informou aos bombeiros que o excesso de gordura no tubo de condução da fumaça para fora do restaurante entrou em combustão, com o superaquecimento, dando início ao incêndio. Os próprios solicitantes chegaram a combater as chamas utilizando água. Cessado o trabalho de exaustão, a fumaça voltou tomando conta de todo o ambiente.

Segundo a assessoria dos Bombeiros, as pessoas e funcionários foram orientadas a se retirar do local, devido a concentração de fumaça e o responsável orientado a não fazer o uso da churrasqueira antes do procedimento de manutenção. A via ficou interditada durante os trabalhos. A companhia de prevenção foi informada da ocorrência e o local notificado pela infração.

ACESSA.com - Bombeiros controlam inc?ndio em restaurante na Santa Rita