Jovem de 19 anos é preso com drogas e armas em Santa Terezinha

Por

Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019, atualizada às 10h37

Jovem de 19 anos é preso com drogas e armas em Santa Terezinha

Da redação

Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira, 25 de fevereiro, na Rua da Paz, na Favela do Rato, em Santa Terezinha. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um indivíduo estaria comercializando droga na "Favela do Rato". Os policiais chegam ao local e o suspeito fugiu, não sendo possível abordá-lo.

Contudo, a guarnição se deslocou até a casa do suspeito. Chegando lá, a porta estava aberta e foram encontrados diversos materiais para embalar droga em cima de um criado, além de uma garrucha e uma réplica de arma de fogo. Na gaveta da cômoda, os policiais apreenderam 42 pedras de crack, R$ 151, um telefone celular e um documento expedido pela 3ª Vara Criminal em nome do suspeito. Após as buscas, a PM foi para a 7ª Delegacia de Polícia Civil, mas recebeu informação de que o homem estaria em casa. Com isso, os policiais voltaram para o imóvel e encontraram o suspeito jogando algo pela janela.

Durante as buscas, a PM aprendeu R$ 60 com suspeito, além das quatro pedras de crack que ele dispensou. O homem confirmou que adquiriu o material na feira livre e assumiu a posse dos materiais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.