Restaurante Popular retoma funcionamento com horário normal em Juiz de Fora

da Redação - 05/05/2021

O Restaurante Popular Yeda Duarte Gomes, no Centro de Juiz de Fora, voltou a funcionar nesta quarta-feira, das 10h às 14h, e seu anexo em Benfica, Restaurante João Batista Ribeiro, das 10h30 às 14h.

No início de março, devido à Faixa Roxa do Programa Municipal de Enfrentamento à Covid-19, o horário de funcionamento havia sido ampliado para evitar a alta transmissão do vírus. Com a cidade na Faixa Vermelha, os espaços voltam ao seu horário de funcionamento normal.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), ressalta que o consumo no local continua vedado, sendo permitida apenas a comercialização de marmitex.

Todas as recomendações de segurança sanitária estão mantidas e sendo reforçadas de forma permanente, tais como: organização da entrada de pessoas com as demarcações de lugares para que não haja aglomeração, a disponibilização de álcool 70%, sabão, toalha de papel e lixeiras para adequada higienização das mãos dos usuários e funcionários, além do uso obrigatório de máscaras em todas as instalações.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.