Mulher fica sob ação de bandidos por trás horas e sofre tentativa de estupro

Por

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017, atualizada às 13h03

Mulher fica sob ação de bandidos por três horas e sofre tentativa de estupro

Da redação

Uma mulher de 48 anos ficou sob ação de bandidos por quase três horas e sofreu tentativa de estupro na noite de quarta-feira, 18 de janeiro, em Juiz de Fora. A vítima foi abordada por volta das 18h por dois indivíduos armados com uma faca e um revólver na esquina da avenida Getúlio Vargas com o Calçadão da Halfeld. Eles chegaram a ameaçar a pedestre dizendo que matariam o filho que ela tinha acabado de se despedir caso não fosse com a dupla até o ponto de ônibus da rua São Sebastião.

Conforme relatos da mulher à polícia, o suspeito armado com revólver subiu no ônibus com ela, sentido bairro Floresta, na região Sudeste. Um terceiro criminoso chegou a acompanhar os dois em uma motocicleta até o local que desembarcaram. Ao descerem, a vítima teve que seguir com o motociclista até uma rua próxima a um bambuzal, onde roubaram a sua bolsa com quase R$ 3 mil. Um dos bandidos ainda tentou estuprar a pedestre, mas acabou desistindo e fugiu com os comparsas. Um quarto homem também deu cobertura no local do assalto.

Desesperada, a vítima conseguiu pedir ajuda a um motociclista, que a levou para um posto de gasolina onde fez contato com a Polícia Militar. Ela foi encaminhada pela viatura até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento médico. Como não houve conjunção carnal, a médica dispensou o tratamento de risco biológico. Os bandidos não foram localizados pela polícia até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.