Agentes de tr?nsito fazem Operação Natal durante esta semana

Por

Agentes de tr?nsito fazem Opera??o Natal durante esta semana
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019, atualizada às 8h

Agentes de trânsito fazem Operação Natal durante esta semana

Da redação

Até o dia 24 de dezembro, os agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT) da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) atuarão nas principais vias da cidade na Operação Natal.

"Com objetivo de aumentar a segurança, promover melhor fluidez do trânsito nos locais com maior volume de veículos e evitar possíveis congestionamentos devido ao horário especial do comércio, poderá haver proibição de estacionamento em algumas vias da região central, como na parte baixa da Rua Floriano Peixoto, na Brás Bernardino (alguns trechos) e na Batista de Oliveira, entre Barbosa Lima e Santa Rita. Além disso, os agentes farão patrulhamento ostensivo, por meio de atuação preventiva nos principais cruzamentos do Centro da cidade, visando diminuição de infrações, especialmente em fechamento de vias nos cruzamentos", diz a nota do departamento.

Os táxis e ônibus também serão monitoradas e fiscalizadas pelos agentes da Settra, com a finalidade de garantir a qualidade da prestação do serviço ao cidadão.