
Garantia dos produtos
Todo produto comercializado tem um prazo de garantia, que é aquele em que o
conserto da mercadoria ainda é de responsabilidade do fabricante.
O que poucos sabem é que, além desta garantia do produto, todo consumidor tem direito a uma garantia legal de três meses, garantida pelo Código de Defesa do Consumidor.
Esta garantia legal é somada à garantia do fabricante. Então, se você compra uma geladeira que tem um ano de garantia, por exemplo, na verdade a garantia dela é de um ano e três meses.
Todo produto deve vir acompanhado do termo de garantia, que vem acompanhado de um manual de instrução. É obrigatoriedade do comerciante entregar este documento ao consumidor. O termo de garantia deve explicar o que é está garantido, qual é o prazo e em que lugar deve ser exigido os direitos.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta de 9h às 17h
Avenida Getúlio Vargas, 200 Centro - Juiz de Fora - MG CEP 36010-110 Telefones: 3690-7005 ou 3690-7006 |
Avenida Presidente Juscelino Kubtschek, 5351 Nova Era - Juiz de Fora - MG CEP 36.087.000 Telefone: 3690-7924 |