Três homic?dios são registrados em Juiz de Fora durante final de semana

Por

Tr?s homic?dios s?o registrados em Juiz de Fora durante final de semana
Segunda-feira, 4 de maio de 2015, atualizada às 11h34

Três homicídios são registrados em Juiz de Fora durante final de semana

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou três homicídios durante o final de semana prolongado, que contou com o feriado de 1º de maio.

O primeiro crime aconteceu no bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. Uma jovem de 19 anos, que estava grávida foi encontrada morta com quatro tiros na região da cabeça em um pasto na rua Otonoel Leão dos Santos. Segundo o namorado da jovem, os dois seriam usuários de drogas e ele teria uma desavença dois suspeitos, 28 e 33, que já teriam usado drogas juntos. No dia 1º, os suspeitos teriam encontrado no local e ido em direção ao casal, mas o homem conseguiu fugir. Eles teriam executado a mulher, mesmo com pedidos de clemência por estar grávida. O namorado indicou o local onde os outros dois suspeitos moravam e eles foram localizados, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O segundo caso aconteceu no bairro Parque Independência, região Nordeste da cidade, na tarde do último sábado. Um homem de 53 anos morreu após ser atingido por uma paulada na cabeça. Segundo a PM, o enteado da vítima, 27, é o suspeito de ter cometido o crime. Ele teria ido, com a mãe, à 31ª Cia da PM para registrar boletim de ocorrência de ameaça contra a vítima na data do crime.

Após o registro, mãe e filho teriam seguido até a casa de uma tia do autor, no Parque Independência. A vítima estava numa casa na mesma rua e, ao escutar a voz do enteado, teria começado a ameaçá-lo de morte. Os dois foram até a rua e brigaram, com o suspeito pegando um pedaço de madeira e golpeando a vítima na cabeça, que caiu desacordado. Depois disso, mãe e filho deixaram o local. O autor permanece foragido, mas a mãe procurou a delegacia e relatou o ocorrido. Populares acionaram o Samu que, ao chegar à rua, constataram o óbito.

O último caso ocorreu também no sábado. Por volta das 23h, populares acionaram a PM, informando que havia um homem caído ao solo na rua Otávio Pereira Torres, no Recanto das Pedras, Zona Leste da cidade. A perícia foi ao local e constatou três perfurações por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Testemunhas contaram que a vítima havia saído do Ceresp há alguns dias e estava em prisão domiciliar. Não há suspeitos.