Câmara divulga gabarito preliminar e cadernos de prova

Por

C?mara divulga gabarito preliminar e cadernos de prova
Terça-feira, 24 de julho de 2018, atualizada às 9h

Câmara divulga gabarito preliminar e cadernos de prova

Da redação

A Câmara Municipal de Juiz de Fora divulgou, nesta terça-feira, 24 de outubro, o gabarito preliminar e os cadernos de provas objetivas do concurso que ocorreu nesse domingo, 22 de julho. A partir desta terça, os candidatos têm três dias úteis para interposição de recursos, de acordo com os termos do edital, capítulo 8.

A Consulpam, organizadora do concurso, ainda não divulgou o dia que sai o resultado final do concurso, já que os gabaritos e as provas ainda serão transportados para Fortaleza, sede da empresa.

Segundo a assessoria do Legislativo, todas as unidades de ensino da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a Rede Doctum de Ensino– campus Dom Orione, o Colégio João XXIII e mais 12 escolas estaduais foram sede para a realização das provas. No período da manhã, quando foram realizadas as provas de nível médio e técnico, 14.120 candidatos se inscreveram. Deste total, 7.979 pessoas compareceram e 6.141 faltaram, o que corresponde 43,49%.

Gabarito preliminar

Caderno de provas

Já para as provas de nível superior, realizadas à tarde, foram inscritos 8.798 pessoas, compareceram 5.010 candidatos, faltaram 3.788 (43,05%).

De acordo com a nota, 830 pessoas trabalharam no concurso durante todo o domingo. De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), foram disponibilizados 18 ônibus extras para as linhas que contemplam a UFJF, sendo 11 a mais para a linha 545 e sete para a 555. A linha 755, que liga a Zona Norte ao campus, teve dois horários extras. Já as linhas 590 e 221 tiveram um horário extra no domingo.