PM registra dois assaltos a estabelecimentos comerciais em Juiz de Fora

Por

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, atualizada às 9h

PM registra dois assaltos a estabelecimentos comerciais em Juiz de Fora

Da redação

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados na última terça-feira, 30 de janeiro, em Juiz de Fora. O primeiro caso foi registrado por volta das 13h, na Avenida Barão do Rio Branco, na altura do Alto dos Passos.

Segundo o boletim policial, a mulher, de 35 anos, disse aos policiais que dois indivíduos entraram no local com um garrucha e exigiram dinheiro, ameaçando a vítima com uma arma. Depois, eles fugiram para a Rua Demétrio Francisco. A Polícia Militar (PM) realizou o rastreamento, mas os suspeitos não foram encontrados.

Cerca de duas horas depois, na Rua Abílio José Gomes, na Vila Olavo Costa, dois bandidos entraram em um armarinho e jogaram uma sacola de plástico no balcão exigindo dinheiro. O dono do comércio, de 46 anos, falou que não tinha e os homens mandaram ele colocar os maços de cigarro. Neste momento, a vítima falou que ia pegar e foi até um cômodo do mercado e voltou com uma tesoura, assustando os bandidos que fugiram.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, um dos suspeitos estava com um cano, simulando estar armado. Após o crime, moradores da rua perseguiram os bandidos e encontraram apenas um, de 38 anos, que confirmou a ação e afirmou que não conhecia o seu comparsa. Ele ainda admitiu ser usuário de drogas.

O autor foi reconhecido pela vítima, que trocou de roupa após a tentativa de assalto, e foi encaminhado para a Delegacia.