Mulher presa por tr?fico vendia drogas nos bares de Juiz de Fora

Por

Mulher presa por tr?fico vendia drogas nos bares de Juiz de Fora
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018, atualizada às 12h10

Mulher presa por tráfico vendia drogas nos bares de Juiz de Fora

Da redação

Uma mulher, de 45 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, 22 de agosto, no bairro Progresso. A prisão foi executada durante busca e apreensão em sua casa, realizada pelos investigadores da Delegacia Especializada Antidrogas da Polícia Civil.

A determinação judicial foi expedida após três meses de investigação que culminou na operação Boemia. Durante o período, a equipe especializada acompanhou e monitorou as atividades da suspeita. Segundo o delegado titular Rogério Woyame, a operação recebeu o nome de boemia pelo modo como a traficante vendia a droga. "Ela se deslocava de bar em bar em busca de clientes".

As investigações demonstraram que a mulher praticava o comércio de cocaína em diversos bares de Juiz de Fora, comparecendo a tais locais em um veículo de alto poder aquisitivo, um Chevrolet Tracker ano 2018, recentemente adquirido.

Durante a busca na casa da investigada, os policiais apreenderam quantidade de cocaína, material para refino e embalagem, o veículo usado para a venda da droga e uma motocicleta Honda Twister.

A mulher foi levada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.