Pol?cia Civil desarticula grupo que atuava no tr?fico de drogas na região Leste de JF

Por

Pol?cia Civil desarticula grupo que atuava no tr?fico de drogas na regi?o Leste de JF
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020, atualizada às 17h18

Polícia Civil desarticula grupo que atuava no tráfico de drogas na região Leste de JF

Da redação

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido em operação deflagrada para combater o tráfico de drogas, no bairro Santa Cândida. A Polícia Civil desarticulou grupo que atuava na venda de entorpecentes na região Leste de Juiz de Fora.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada Antidrogas, delegado Rafael Gomes, após diligências realizadas, resultado das investigações iniciadas no último ano, equipes de policiais civis estiveram na região e também localizaram cerca de 250 gramas de crack - quantidade avaliada em aproximadamente R$6 mil; duas buchas de maconha; um simulacro de arma de fogo; uma balança de precisão; dinheiro; aparelhos celulares e outros materiais.

Segundo a autoridade policial, as investigações prosseguem para apurar a participação de outros suspeitos. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico. Já o adolescente foi entregue ao representante legal, conforme disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).